Blogia
LUCIA8

Explorar novas artes de autor gratuito de artes ▻Sudoku Hack App

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

▻Sudoku hack generator

⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰

 

 

Versão 5.4

repare que joguei este jogo Sudoku por um tempo antes de avaliá-lo. Também é a única vez que eu joguei um jogo de sudoku. Eu acho que o aplicativo é ótimo. Eu gosto especialmente da habilidade de anotações para resolver o quebra-cabeça, escrevendo em números que são possíveis em quadrados. No começo eu não achei valioso, mas é importante nas dificuldades mais altas / mais difíceis. Toda a interface do usuário de caixas de destaque (todos do mesmo número na grade) é útil. Selecionar números, removê-los do quadro quando todos são usados ​​(encontrados) é um pensamento inteligente dos desenvolvedores. Bottom line, eu acho que os desenvolvedores pensaram e colocaram no jogo todos os elementos que um jogador iria querer e precisar. Este é definitivamente um jogo que estou mantendo. Porque é um jogo grátis, é um verdadeiro vencedor que você deve ter na sua seleção de jogos!

tamanho 74769408 B

criador Finger Arts

version Info Esta atualização do Sudoku inclui melhorias e correções de bugs

Legenda Melhores jogos, jogos clássicos :)

Gostei 292541 Avaliações

 

Exploit New Free Autor Finger Arts ▻sudoku gratuit. Explorar novas artes livres do autor - sudoku gratuit.

 

Explorar novas artes livres do autor - sudoku sudoku. Explorar novas artes livres do autor - puzzles de sudoku. Explorar novas artes livres do autor - sudoku du jour. Explorar novas artes livres do autor - sudoku en ligne.

 

 

0 comentarios